Background do carro pra quem nao lembra.... (IDRX 2009)

http://www.youtube.com/watch?v=vZl9zRTlRTY
Grande abraco a todos e vamo que vamo...!!!!
O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Segue a foto do Bloco do Cascao pronto para montagem com Darton Sleeves.... agora vamos ver se aguenta né? rsrs .... se Deus quiser eu e ronaldo estaremos firmes e fortes no Motorday no fim do mes representando a familia honda na pista!!!!
![]() Background do carro pra quem nao lembra.... (IDRX 2009) ![]() ![]() http://www.youtube.com/watch?v=vZl9zRTlRTY Grande abraco a todos e vamo que vamo...!!!! CRAZY CAT PERFORMANCE - ES Team / Cascão REBIRTH!!!
Black EG6 --- Turbo --- B-series mais rapido do Brasil. IDRX 2009 Melhor tempo de todos os Hondas. 8.248 1st Place Arrancada Capixaba Dez/08, Best time Overall.
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Montou onde as Darton!?
█▄█ █▀█ █▄ █ █▀█ █▀█ 無限 ™
█▀█ █▄█ █ ▀█ █▄█ █▀█ JDM ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ EG4 D17Z3 - 1993 Honda Civic LSi 1.7 16v SOHC VTEC - TURBO 200whp @ 0.7 bar EG6 B16A2 - 1993 Honda Civic VTi 1.6 16v DOHC VTEC - N/A 160cv Pequi powa: http://www.youtube.com/watch?v=ItibNUHNLOQ
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Me parecem ser as darton dry, que não sao difíceis de instalar, qualquer retífica média consegue fazer o trampo.
![]() Hated division Don't give a shit division O'rly division B20Vtec soon on the streets.
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!
Se não me engano ... Na R&M "MotorsRace" - "Rev It Down" - de Linhares .... HAuhAuhAUH Pelo menos a "bancada" onde foi tirada a foto é d lá ... Da-lhe MArquim... Vamo q vamo fí ![]()
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Sao as darton dry sleeve + blockguard golden eagle (edit).
CK motorsports.
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!uma duvida... essa peça que o pessoal coloca no bloco como ela é vista "de lado" ela é baixa?? é "só" pra apoiar as camisas em cima??
CIVIC 99 EX/AT + XENON + SOM
![]()
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!sim, chama block guard
![]() Hated division Don't give a shit division O'rly division B20Vtec soon on the streets.
tava com +1.4kg usando 10.5 de taxa no alcool.
sim... a tendencia é aumentar ate o limite... visto que meu carro é taxado.... vamos ver no que dá CRAZY CAT PERFORMANCE - ES Team / Cascão REBIRTH!!!
Black EG6 --- Turbo --- B-series mais rapido do Brasil. IDRX 2009 Melhor tempo de todos os Hondas. 8.248 1st Place Arrancada Capixaba Dez/08, Best time Overall.
minha mae..... CK motorsports.
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!pressão + taxa!
póóóóó... shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... soh nao pode rolar o croc... rev2red
92-95 owners: - when you're constantly putting money into your car and you dont know when its going to end
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!EU QUE o Diga, pressão + taxa...
0,6bar + 11,8:1 de taxa... igual FURO NO BLOCO! VTi Turbo # 420whp+ # RELOADING
[/b]
foi o q eu disse.. soh nao pode rolar o croc.. aeheahhaehieaihaehiae rev2red
92-95 owners: - when you're constantly putting money into your car and you dont know when its going to end
o meu foi "CROC!" e dps plin plin pplinnn plin... e VRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Sonoplastia perfeita! tem OLEO EM TODOS LUGARES POSSIVEIS!! VTi Turbo # 420whp+ # RELOADING
[/b]
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Bem essas são as dry sleeves não é muito complicado a instalação não. Dependendo da taxa do motor....realmente pode dar o croc..basta saber quanta taxa tem e se essas dry sleeves vão ageuntar se forsse as mid sleeves eu teno certeza que iria aguentar tranquilo....agora as dry não sei.....Sucesso para sua nova etapa....prabéns vc me merece e manda um abraço para teu preparador kkkk
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Show mulekeeee.... Parabens... Isso ae... poe a criança na pista de novo pq agora vai ter concorrente pra vc... kkk..
Essas Dry Sleeves da Darton são identicas às Romaq inside... O q pode mudar é o material, mas as da Romaq são de aço forjado tb... Será q aguenta mais essas da Darton??? Sei nao ein.. não vai abusar... Estou com um setup praticamente identico ao seu.. so muda o block guard q eh da supertech... Quero ver se ate o final do ano monto com Darton MID... hummmmmm.... bjunda fioteee Tentei votar no filho, não deu certo! Dessa vez voto na puta! ![]()
o problema é que ele esta com pistões taxados..
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Hum............. insano ein... Sei nao... eu com 9 de tx to com medo... kkkk... Bom, q o cara eh psico todo mundo jah sabe, ele provou no IDRX... e q sabe fazer o carro andar jah sabemos tb... Tomara q dessa vez suporte o rojão, pq com certeza vai ficar forte!!!!
Tentei votar no filho, não deu certo! Dessa vez voto na puta! ![]()
Re: O CASCÃO ESTÁ DE VOLTA!!!!Não vou abrir um tópico sobre, mas talvez fosse mais correto.
O que a galera dos Turbos tem a dizer das Romaq? Funfam? Deixam mt a desejar em relação as Darton? []'s rev2red