[VENDO] Civic 95 CX hatch
33 Mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2
[VENDO] Civic 95 CX hatchGalera,
to vendendo meu carro. Um Civic 95 CX branco hatch. Bancos de couro, Ve, TE, RE, motor original. Bem conservado. Não tenho como colocar fotos aqui, mas se quiserem me manda e-mail que envio fotos: stat_m@yahoo.com.br Preço: R$10.000,00 Contato: (21) 8113-4370 Abss, Marcelo Marcelo Telemar
Honda Civic CX 95 Hatch O único inteiro no Brasil!!!!
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchCX ? não seria DX ?
Abs e boas vendas ![]() - Prelude 1993 H22 Vtec - VTI 1993 B16 Vtec - EX 1993 D16 Vtec
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchPode ser CX sim....
Tem DX, VX, CX... ![]() Hated division Don't give a shit division O'rly division B20Vtec soon on the streets.
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchAle,
É CX sim! Importação própria na época, esse modelo não teria sido muito comercializado por aqui. Já vi alguns andando aqui pelo RJ... Se souber de alguem que queira, me avisa! Dá pra negociar!! Vlw o apoio!! Abss Marcelo Telemar
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchPronto pro crime... interessante!
rev2red
92-95 owners: - when you're constantly putting money into your car and you dont know when its going to end
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchhehehehe....
Se interessar, pode ir dar uma olhada!!! rsr abss Marcelo Telemar
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatch
Puxa, nunca vi CX eehehe Qual motor ele usa ? Coloca os dados tecnicos ai que vai ajudar a vender heim ! Eu mesmo não sabia que tinha e nem sou assim tão leigo no assunto ehehehe. Manda as fotos pro meu email que eu hospedo pra vc: alessandro@h2odigital.com.br Abs ! ![]() - Prelude 1993 H22 Vtec - VTI 1993 B16 Vtec - EX 1993 D16 Vtec
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatch
Ele usa o motor D15B8, um motor 1.5L de 8V. Economico demais, e o melhor é que a caixa dele é longa pra kct... Nunca mexi no motor pq nao quis, mas da pra mexer tranquilo sem mexer na caixa... Cara, dados técnicos tenho poucos, mas tem tópico aqui falando sobre todas as caracteristicas de todos, ou quase todos os modelos, é só procurar por aí. Tem um tópico sobre esse meu carro, meio antigo até. Estou mandando as fotos agora pra vc!! vlw camarada!!! abss Marcelo Marcelo Telemar
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchqual final de placa ? ehehe
e to na espera de fotos
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchRafa,
Placa 8291!! Qual seu mail que te mando? Abss Marcelo Marcelo Telemar
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchPra ajudar
1.5L 8v MPFI Stroke 3.33" Bore 2.95" Tx COmpressão: 9,1 Horsepower 70 @ 5000 / redline 6500 Torque 9.1 @ 2000 ![]() ![]() ConSelho dos AnSiões - TecTecBum member Fun is Driving. Not Building.
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchele esqueceu de mencionar o mais importante..
eh o mais leve dos hatchs 92-95 "Although each project car is different, and every person style is different all tuners will agree that a project car becomes much more than a car" The Persuit of Function
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchesse carro vem escrito bem grande no parabrisa:
SOMEBODY PLEEAAAAAAAZZZZ SWAP ME! ![]() Hated division Don't give a shit division O'rly division B20Vtec soon on the streets.
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchFotos
tiago.veran@gmail.com Cara só pq e hatch nao significa q tenha q ter motor. Pode ser bonito pro dia a dia ja q eh economico =D Scooter PGO 50cc - 1998 - Amarelinha @ 1 HP ? [ Gone ]
Suzuki GS-500E - 1996 - Vermelha @ 52 HP [ Gone ] [ miss u =( ] Honda Civic LSi 1.5 16v - 1993 - Prata @ 91,5 HP [ Gone ] Honda Civic VTi 1.6 16v - 1993 - Black @ 160 HP [ Gone ] Honda Civic VTi 1.6 16v - 1993 - Gray @ 160 HP ![]()
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchUia!! Eu conheço essa parte do TE, RE! rs
Honda... honda.... honda.... ups.... honda.... honda.... up....
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchPosta fotos aqui no forum, por favor...
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchPutz, como se não bastasse esse CX a venda, tem OUTRO CX (verde) vendendo aqui perto de casa... mas não dá nem pra comparar com o carro do nosso amigo aí... e os caras nem sabem o que estão vendendo, escreveram que o carro é 1.6 16v no parabrisas... no mínimo devem estar pedindo uns 15k!!!
Boas vendas, cara... esse CX deve ser um carro excelente pro dia a dia!! Tem uma média de quantos km/l ele faz na cidade e na estrada? Um abração!!
Re: [VENDO] Civic 95 CX hatchRafiusk, valeu a ajuda!!!!
É economico sim. Na cidade faz uns 10Km/l em média, e na estrada deve chegar a fazer uns 12... Sonambulo, são eles mesmos!!! To resolvendo umas paradas do VE agora, que parou esse fim de semana, mas segunda feira ja vai estar tudo no lugar de novo!!! rs Esqueci de mencionar lá em cima, ele está com farol angel eyes e lanternas altezza. Vai com tudo. Não vou mexer em nada. Só o som que devo tirar, mas peças, tudo que tenho em casa (farol e lanterna original, caixa do filtro de ar, eu coloquei esportivo, elevadores do vidro, etc) vai de "brinde" com o carro! Abss, Marcelo Marcelo Telemar
33 Mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2