VTi Turbo ML, de quem é?
26 Mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2
VTi Turbo ML, de quem é?VTi Turbo # 420whp+ # RELOADING
[/b]
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Nunca vi...Nem no forum vi nada postao sobre este carro!
Comprado Janeiro de 2007- Civic Vti 93 Vermelho
Vendido o Vermelho em Agosto Comprado Dezembro de 2008 - Civic Vti 93 Branco
Re: VTi Turbo ML, de quem é?![]() O "kit" pelo visto é da SPA, parece bonito e bem feito, só cagou em por Fueltech em VTi. []´s █▄█ █▀█ █▄ █ █▀█ █▀█ 無限 ™
█▀█ █▄█ █ ▀█ █▄█ █▀█ JDM ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ EG4 D17Z3 - 1993 Honda Civic LSi 1.7 16v SOHC VTEC - TURBO 200whp @ 0.7 bar EG6 B16A2 - 1993 Honda Civic VTi 1.6 16v DOHC VTEC - N/A 160cv Pequi powa: http://www.youtube.com/watch?v=ItibNUHNLOQ
Re: VTi Turbo ML, de quem é?
Tem quem goste! Comprado Janeiro de 2007- Civic Vti 93 Vermelho
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Marcão meu carro usa fuel tech e não deixa a desejar em nada, vc viu. Lenta perfeita e o consumo esta otimo.
![]()
Re: VTi Turbo ML, de quem é?O Marcao gosta eh de PANDOO!!! heheheh
![]() Ok, sounds good. Thank you. Civic VTi B16A3 T I ♥ My HONDA³
Re: VTi Turbo ML, de quem é?pelo que sei. esse carro é aqui da área. perto da minha casa, inclusive viram esse carro acelerando e acharam que era o meu...rs. (ps. disseram: nossa, mas tá manco hein) ahahhaha...
o cara não é do HC nao... B16A3 T
6A13 V6
Re: VTi Turbo ML, de quem é?projetor denji... kit parece bem montado.. o cara parece naum economizar.... vale uma visita por interessados...
![]()
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Minha opinião é que FT para VTi não é o ideal tendo opções como o CROME que é a minha preferência, óbvio que tem que goste e funciona da mesma forma que todas as outras.
A propósito, estou vendendo a merda da Pandoo se interessar a alguém. Apenas para frisar o lixo estava no meu EG4, meu outro carro, o EG6 usa CROME. []'s █▄█ █▀█ █▄ █ █▀█ █▀█ 無限 ™
█▀█ █▄█ █ ▀█ █▄█ █▀█ JDM ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ EG4 D17Z3 - 1993 Honda Civic LSi 1.7 16v SOHC VTEC - TURBO 200whp @ 0.7 bar EG6 B16A2 - 1993 Honda Civic VTi 1.6 16v DOHC VTEC - N/A 160cv Pequi powa: http://www.youtube.com/watch?v=ItibNUHNLOQ
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Uai.... vc usa crome num carro original?! hahahaha
Realmente Shoei, pra um leigo parece muito o seu carro... aliás, se eu visse andando na rua, eu gritaria: "Aé Shoei manco!!!" rs rs Mas pela foto parece bonito... se tá manco na FT pode andar bem no crome ou Ectune ou até mesmo na propria FT se bem acertado... Honda... honda.... honda.... ups.... honda.... honda.... up....
Re: VTi Turbo ML, de quem é?É só questao de acerto, esse carro pois parece bem legal as peças pra uma brincadeira...
Em relação a FT não vou discutir, mais veremos apos o carro do ET andar se vale a pena! Comprado Janeiro de 2007- Civic Vti 93 Vermelho
Vixiiiiiiiiiiiii..... agora a coisa ficou seria... haha... Cara, FT eh uma otima ferramenta sim... A galera de BSB ta se dando super bem com a merda da FT... kkk... o carro do Levy, que eh um D16, ta forjado e andando bem bagaralho com a FT... Acho q eh tudo uma questao de fazer a merda bem feita e saber usar a ferramenta... Ainda nao sei, mas optei pela Hondata e vamos ver o q vai rolar... Espero ter acertado na decisão, pq de toda forma a FT ficaria bem mais cara pra mim e daria muito, mas muito mais canseira pra montar... A Hondata foi bolt-on... Tentei votar no filho, não deu certo! Dessa vez voto na puta! ![]()
Porra legal alguem elogiando, eu só opto pela FT porque se aparecer aqui no SUL de greedy,honadata e etc...pessoal acha que é peça de Noot! Aqui Ft os cara acertam em minutos o carro e todo mundo sabe montar, a fabrica é aqui fica tudo mais facil, a venda depois é facil! Mais acho que o pessoal que nunca usou de via procurar se informar melhor! E mais pessoal de Honda não acompanha muito campeonato de arrancada eu acho! Fusca a Ar, Vectra FL, Gol turbo A, Kadett ASPRO - Tudo de FT eu acho que não pode ser tão ruim assim! Comprado Janeiro de 2007- Civic Vti 93 Vermelho
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Celsinho, não é que FT seja ruim... existem ferramentas melhores para Honda. É só isso!
Honda... honda.... honda.... ups.... honda.... honda.... up....
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Existe mesmo... MOTEC... Mas dá pra comprar todos os modelos de Hondata e FuelTech juntos...
Tentei votar no filho, não deu certo! Dessa vez voto na puta! ![]()
RSRSRSRSRSRS...Da pra montar um carro com preço de uma Motec, e quem vende aqui no Sul é o Daniel Dakar que faz o FIT agora Força livre turbo tudo que dá....e só pra entrar na oficina dele tu paga! Comprado Janeiro de 2007- Civic Vti 93 Vermelho
Re: VTi Turbo ML, de quem é?eu tenho QUASE certeza que conheço a procedencia deste carro.
este carro era de SP de um tal de Alexandre Goldfarb, acho que inclusive no manual deste carro esta escrito o nome do primeiro dono. depois ele vendeu para um cliente em vitoria-ES e por la teve mais 1 ou 2 donos. depois veio pra SP e foi vendido para um corretor de imoveis da EBI . Este carro estava sempre estacionado perto do pastorinho aqui em santana. Depois foi vendido para um loja na av. nova aonde eu cheguei a ver o carro pessoalmente.. na epoca esta show, bem inteiro e todo original. Eu cheguei a ver ele numa mecanica que a loja tinha levado pra fazer a revisao e o mecanico é meu conhecido falou que o carro tava muito bomk, so precisava trocar algumas buchas da susp. este carro foi vendido na epoca por 19k se nao me engano. Eu tava muito interessado mas depois o dono da loja falou que voi vendido para um cara que queria turbinar . É MUITO provavel que seja este. Se o carro tiver manual e la estiver escrito alexandre goldfarb, é este o carro. DETALHE: a km deste carro anunciado ate que procede pq quando fui ver lembro que ele tinha uns 100mil kms +ou- abraçs a todos ! Honda Garage
- Honda Accord Coupe CB7 91/91 -Honda Civic VTi 95/95 -Honda Civic Sedan 94/94
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Alexandre goldfarb = Empreendimentos Goldfarb ramo Civil = MUITA GRANA
Comprado Janeiro de 2007- Civic Vti 93 Vermelho
Re: VTi Turbo ML, de quem é?Que ECU ele usa?
Fulltech? Não conheço esse módulo, é tuning? Ao pé da letra, cheio de tecnologia! ![]() rev2red
92-95 owners: - when you're constantly putting money into your car and you dont know when its going to end
Re: VTi Turbo ML, de quem é?esse carro pelo que eu sei foi montado com FUELTECH porque fica mais "facil para montar" digo isso porque quem nao conhece os beneficios da nossa ECU nao sabe oque ela 'e capaz, ou seja, esse carro foi montado em uma preparadora muito boa, a central racing, eles manjam muito de preparacao, por sinal o HERALDO DA FUELTECH trabalha la tb, sendo assim 'e muito mais facil para eles montar com fuel tech que eles sabem acertar, nao precisam ficar quebrando a cabeca com modulo honda entao, colocaram fuel tech por ser relativamente mais facil de mecher porque 'e o mesmo para todos os carro...!!!
O kit 'e SPA completo!!!! Nesse caso, por nao ter sido feito em um lugar que contantemente meche com Honda e sim com FUELTECH em todos os carros, 'e muito mais viavel colocar ela em todos os carros.. Acho que 'e isso, nao sei mais nada do carro sei que passou no dyno e 'e muito bom..!!! Bjo me ligaaa 1995 Civic VTi Turbo B16A3
26 Mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2